Ora, vamos ao que interessa que eu tenho de ir dormir e já tenho o filme do Titanic a carregar.
Estava eu a fazer um zapping pelos canais generalistas da televisão portuguesa, quando dou por mim a ver alguns minutos do a tua cara não me é estranha kids. E perguntam vocês: "Oh Jorge, então mas tu és maluco, vês assim a TVI?" Calma que estava dentro de uma bolha actimel para me proteger das doenças, não sou assim tão parvo. Mesmo assim, foi uma experiência aterrorizante, até porque ter uma televisão de alta definição pode ser traumático em programas em que o apresentador é o Goucha, mesmo que ele leve um fato mais colorido que uma manifestação gay. E também não é boa ideia ter a televisão muito alta sendo que a outra apresentadora é a Cristina Ferreira. Meti a televisão sem som e mesmo assim acabei por conseguir ouvir a voz dela. Acho que se ela gritar um pouco mais alto, só os cães a vão ouvir.
De resto é muito bonito ver lá os miudinhos a imitar cantores, que é como quem diz, é um programa do género de rancho das coelhinhas, mas para pedófilos e padres. Imagino os sorrisos que eles devem esboçar quando vêm um miúdo na flor da idade vestido de Katy Perry. E é melhor ficar por aqui...
No meio das mamas da Alexandra Lencastre também há um bocado de uns júris que estão lá a fazer não sei bem o quê. Na verdade acho que seria bem mais interessante se o Carlos Cruz fizesse parte desse júri, até porque já não seria a primeira vez que diria a um puto que a cara dele não lhe era estranha... se é para avaliar as crianças, ao menos que seja alguém com experiência e que aprecie os seus talentos.
O Carlos Cruz estava farto da cor da sua cela, e então mandou-a pintar. Sabem de que cor? Pois é, de Azul bebé. Só mais uma, só para ver se vos tiro essa cara sisuda... Sabem qual é o objecto mais parecido com a Maddie? O avião da Malaysia Airlines. Acho que devia dedicar mais tempo a criar adivinhas, mas bem é melhor ir. Até à próxima.