Já repararam que por de trás da evolução do Homem está sempre a mulher. Se a humanidade evolui nós devemos isso às mulheres. "Oh Jorge então mas estás parvo ao dizer isso", dizem vocês meus caros leitores masculinos. Não, não estou, "Oh que fofo e lindo e maravilhoso" dizem vocês minhas leitoras portadoras de um pipi. O facto é que sempre que um homem faz algo de extraordinário, foi sempre para impressionar uma mulher ou porque alguma lhe partiu o coração. Podemos dizer, que por ter criado a mulher, Deus é de facto um sabichão cheio de arte e ainda hoje o admiro imenso por ter criado as mamas, se pensarem bem são a melhor criação de Deus, quem se lembraria disso? Além disso sem mulheres a multiplicação da nossa raça poderia ser feita através de ovos ou de uma outra forma mais dolorosa que homossexuais iriam adorar e isso era desagradável.
Mesmo entre as mulheres, alguma delas só faz algo de extraordinário para provar que é melhor que as outras. Marie Curie descobriu a radioactividade, venceu o prémio Nobel da física e apesar de ter morrido com a sua própria descoberta, provou à sua vizinha que era a melhor física da rua. Joana D'Arc, comandou exércitos provavelmente porque uma outra mulher Inglesa a teria chamado de gorda ou andava a curtir com um menino jeitoso, o qual ela também apreciava imenso. Cleópatra viveu inúmeros romances só porque apostou com uma amiga que seria a mulher mais desejada do mediterrâneo. Maria, nossa senhora, engravidou de um anjo só para dizer às amigas que era mais especial que elas (acho que foi Maria quem inventou a expressão "Aquele rapaz é mesmo um anjo").
Quanto aos homens. Deus criou Eva pois essa era a única maneira de fazer com que Adão fizesse algo. Não fosse a mulher e o homem contentava-se com a invenção do futebol. Jesus Cristo ao que parece teve uma namorada, Maria Madalena e se de facto existiu mesmo a ressurreição, creio ter sido apenas um acto de amor. "Meu amor, amo-te tanto que por ti voltava do mundo dos mortos" e voltou mesmo. E se Maria Madalena estava de facto junto ao túmulo ao 3º dia foi apenas para ter a certeza que ele a amava mesmo e não era só "tretas de homens". Júlio César foi um dos grandes imperadores derrotou Pompeu e Ptolomeu XIII só para conquistar Cleópatra. Pedro Álvares de Cabral descobriu o Brasil apenas para mais tarde levar a sua mulher de férias. Camões escrevia os seus poemas por amor e desgostos. Shakespeare escreveu uma das mais marcantes histórias de amor, querem adivinhar porquê? Claro para conquistar uma menina. Fernando Pessoa um dos mais brilhantes escritores da história não seria o mesmo se uma mulher não lhe tivesse causado tão grande desgosto. Neil Armstrong pode ter ido à lua apenas por ter dito à namorada "eu por ti vou até à lua" e foi mesmo, ou então fingiu bem. Os capitães de Abril levaram avante a revolução para surpreender as meninas mais bonitas das suas universidades. Desde a ciências às artes toda a evolução da humanidade gira em torno das mulheres, pois quando não são elas a querer mostrar que são melhores que as amigas ou vizinhas (ou outra coisa qualquer desde que englobe outra mulher), são os homens a criar algo para impressionar, ou tentar pelo menos, uma mulher. No entanto haverá sempre uma coisa que a humanidade e o homem nunca irá conseguir descobrir: perceber uma mulher.
Apesar de tudo acho constrangedor ir à praia e andar com os mamilos à mostra enquanto elas os escondem. Vou ver se invento algo para mudar isso. Despeço-me, mas sem antes vos deixar um conselho - nunca andem com alguém que diz muitas vezes "lol", é estranho.
Até à próxima, mas só se Deus quiser
Sem comentários:
Enviar um comentário