domingo, 19 de julho de 2015

Este Texto Pode Ferir Susceptibilidades

Olá, minhas lagostas mais estaladiças. Olha eles, tão morenos que estão, estou ver que o vosso verão está a ser muito bem aproveitado, já comeram muitos calipos? Tenho um amigo que estava sempre a queixar-se do calor que até aproveitou este verão para se ligar a um ventilador... Está de coma, mas fresquinho como uma alface. Se tiverem com muito calor e se queixarem muito, fica desde já a dica.
O verão traz também novas modas nas fotografias, agora as fotografias são tiradas da barriga para o horizonte que de fundo tem sempre a exclusividade e originalidade de ter o mar ou uma piscina. O mais peculiar é aquele espacinho entre a barriga e as cuecas que eu acho que não tem muito sentido. Portanto, quando for para tirarem dessas fotografias, por favor, levantem um pouco mais as cuecas. Caguem no horizonte, pode ser?
Durante esta semana a nasa revelou novos progressos. Aposto que estão todos fascinados com o avanço da ciência e as mais recentes fotografias de plutão! É sempre bom quando a ciência nos mostra que um planeta é tão parecido com o escroto de um idoso. E por falar em idosos, já repararam como as notícias privam os velhos de saírem à rua? No inverno é porque está muito frio, no verão é porque está muito calor. A minha avó como leva demasiado a sério essas coisas, praticamente não sai de casa, de facto ela adora estar em casa, não há nada que a tire do seu doce lar. Lar doce lar, nada a tira de lá. Sim, ela é diabética.
Mas tudo isto é só para vos dizer que com a chegada do verão também chegam as modas das dietas, e não é para me estar aqui a armar, mas tenho uma amiga que era assim para o gordinha, mas fez uma dieta fantástica, é uma dieta chamada cancro.
(...)
Ainda estão aí? Pois, eu avisei no titulo... Já tentaram dizer muitas vezes seguidas susceptibilidades? Bem, vou então aproveitar esta tarde de domingo para dar uma volta no meu unicórnio cor de rosa.
Até à próxima mas só se o karma não for mau para mim.




Sem comentários:

Enviar um comentário