domingo, 28 de junho de 2015

Pequena Reflexão Sobre o Futuro

Olha eles que vêm aqui cheios de exigências para serem entretidos durante breves minutos. Bem noto que estão mais morenos, muito bem. E desde já quero perguntar às meninas se acham bem usarem biquíni? Eu acho um pouco constrangedor o facto de ir à praia ou à piscina e ficar de mamilos à mostra enquanto vocês andam com eles tapadinhos com um qualquer biquíni todo piu piu. Pensem nisso meninas e como deixam os rapazes constrangidos.
Por vezes gosto der pensar no futuro e para onde caminha a humanidade e com isso cada vez mais penso que estamos a caminhar para o colapso total. Se não vejamos, se daqui a 50 anos as mesmas meninas que hoje usam o calçãozinho a mostrar a nádega o continuarem a fazer, será um desastre total.  Tendo em conta que se elas só os vestem porque se sentem bem, com 60 ou 70 anos o que mais vão precisar é de se sentirem bem. Mas não vai ser agradável de olhar e não sei de que forma a sociedade irá lidar com essa questão. Espero sinceramente que pensem em soluções para o futuro, este não é o caminho que queremos para o futuro.
Posso desde já dizer-vos que sou um craque a jogar futebol. Ainda ontem estive a jogar com um rapaz e o coitado não defendeu um único remate meu, ficava sempre no meio da baliza sentado na cadeira de rodas. Ainda lhe mandei uma bojarda à cara, foi com força, mas pelo menos defendeu uma bola só o fiz para o deixar mais contente.
Já que estão aí e antes de irem embora, sabiam que tenho 11 dedos se contar com o meu p.. deixem para lá. Despeço-me então dizendo-vos, que se calhar, no estado islâmico, tratam bem os gatos. Os infiéis é que é para queimar, mas isso também ninguém quer saber.
Até à próxima, mas só se não for queimado vivo em vila-flor.




Sem comentários:

Enviar um comentário