segunda-feira, 15 de junho de 2015

Já bebeste um chá?



Olá meus xuxus cor de amarelo com pintinhas magenta naquela zona. Estava a comer 10 pães com queijo fiambre e uma pitada de carinho, enquanto pensava em como acabar com a fome em África, mas entretanto decidi escrever-vos um pouco. Desde já, fico muito contente por vos ver por aqui e não pensem que não reparei no vosso novo corte de cabelo... Sim senhor, agora só falta serem bonitos. Já tinham saudades deste menino digital alto e corpulento que vos escreve sempre com tanto afecto? Querem saber como desperdiçar dois minutos da vossa vida? É só continuarem a ler. Vá não façam essas caras. Sabiam que ontem tive a curtir com o meu primo atrás do pavilhão de ginástica? Ele dá uns linguadões bem melhores que os da minha avó, mas a nível de bigode, continuo a preferir o da minha avó, que faz umas cócegas mais agradáveis. Mas é melhor prosseguir.


Estes últimos dias, tenho dedicado algum do meu tempo a ver filmes e tem-me surgido uma questão, que é mais ao menos assim, é só de mim ou a Érica Fontes é melhor actriz que a Soraia Chaves? Já agora, sabiam que os homens são todos uns porcalhões? Mas deixem para lá.

Já alguma vez reflectiram sobre o chá? Vamos então reflectir juntos? O chá é uma bebida preparada através da infusão de folhas, flores e raízes de planta, geralmente é preparado com água quente. É o que nos diz o wikipédia e bem. A questão aqui é que sempre que alguém se queixa que tem alguma dor, há sempre outra pessoa que questiona o seguinte, "e já bebeste um chá?":
- "Dói-me a cabeça"
- "E já bebeste um chá?";

- "Dói-me a barriga"
- "E já bebeste um chá?";

-"Já bebeste um chá?"
- "Ah mas eu parti uma perna"
- "Mas já bebeste um chá?"
- "Já e estou na mesma"
- "Isso se calhar porque não era um chá de cidreira...";

-"Estou a ter um pequeno avc"
-"Então bebe um cházinho que passa, mas tem de ser com um rodela de limão";

-"Tive relações sexuais com uma moça de Pendilhe e agora estou aqui todo cheio de sífilis"
-"E já bebeste um cházinho a ver se passa?"

E de repente, tudo pode ser resolvido com um chá. Será que as pessoas que andam aí todas malucas a falecer com cancro já pensaram em beber um cházinho? Ui olha a cara que eles fizeram só porque não se pode brincar com o cancro. Porque não bebem um chá a ver se ficam com melhor cara? Não é que o chá não tenha realmente os seus benefícios, mas não vamos resolver tudo com o chá, está bem coisinhos em forma de saquetas de chá?
Desta vez já passou, não custou muito pois não? Despeço-me então que já tenho o meu chá a fazer, mas em vez de o beber vou fumá-lo, juntamente com um pouco de rosmaninho. Antes de vos deixar, aproveito para dizer que se alguém tiver o meu boneco de voodoo, por favor, faça sexo com ele... eu agradecia.

Até à próxima, mas só se o chá me fizer melhor à barriga.


Sem comentários:

Enviar um comentário